terça-feira, 26 de julho de 2022

Tá desesperado e atrás na disputa? Chama a Econométrica!

Faltando pouco mais de 9 semanas para a eleição, Palácio dos Leões entra em desespero e contrata a já conhecida Econométrica para não desanimar aliados 

Pesquisa Econométrica "encontrou" números com Edinho na frente de Dino, em 2014

O Palácio dos Leões dá demonstração de desespero faltando pouco mais de 60 dias para a eleição, e temendo o esvaziamento de aliados, correu para contratar a ‘famosa’ pesquisa Econométrica para fazer um serviço já conhecido pelos maranhenses, que é tentar enganar o eleitor.

Com um histórico absurdo de erros e enganações, a Econométrica em seu mais recente cálculo aponta que o candidato do Palácio dos Leões abriu vantagem de 11 pontos percentuais, para o segundo colocado, sobre o registro MA-08398/2022 .

A velha, “manjada” e conhecida tática colocada em prática para contratar o instituto de pesquisa quando as coisas não vão nada bem, nos remente a um passado não muito distante, mais precisamente, em agosto de 2014, que ao ser contratada, a Econométrica realizou uma pesquisa surreal colocando o então candidato ao governo do estado, Edinho Lobão (candidato do Palácio dos Leões), à frente na disputa, veja abaixo!

Em 2014, após números de pesquisa, o porta-voz de Flávio Dino, Marcio Jerry detonou a Econométrica!!! 

A tática agora é a mesma: atrás em todas as pesquisas sérias, aliados do candidato Brandão, para não deixar a “peteca cair” contrataram a Econométrica, sem CREDIBILIDADE, sem pé e sem cabeça, para tentar enganar o eleitor e para isso, convocaram blogueiros em peso para divulgar que o candidato do Palácio dos Leões está à frente na disputa, veja abaixo, como funciona a já “manjada” tática.

 
Em tempo: qual movimento e fato novo teria feito o candidato do Palácio dos Leões “pular” à frente na Pesqui$a??? Ter deixado o leito, em que se recuperava de uma cirurgia????

E mais: teria sido o apoio da Mirante e do grupo Sarney ???

Pra fechar: o certo é o que o eleitor maranhense já sabe: quando as coisas não vão nada bem – chama a Econométrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!