segunda-feira, 11 de julho de 2022

Capitaneados por Paulo Victor, vereadores de São Luís se dão bem e deputados estão a "ver navios" no governo Brandão

Ciumeira doida na campanha de Brandão

Brandão "aposta todas as fichas" em vereadores da Capital

Enquanto os vereadores de São Luís da base do próximo presidente da Câmara, Paulo Victor estão se dando de bem no governo Brandão, os deputados estaduais estão a “ver navios” na gestão.

Alguém chegou ao ouvido de Brandão e disse: para vencer eleição em São Luís é só turbinar os vereadores, pois, são eles que estão na base, nas comunidades no dia a dia atendendo a população, se eles estiverem bem, seu candidato também vai bem. Isso já foi esclarecido aqui pelo Blog, reveja.

Pois bem, enquanto tem vereador de São Luís “lavando o boi”, o mesmo não acontece com os deputados estaduais – segundo uma fonte certíssima do Blog, este conselheiro de Brandão disse assim: deputado estadual se esconde na Assembleia e passa quatro anos longe da base e joga tudo nas costas do prefeito e vereadores locais – deputado estadual não tem força na base, disse o conselheiro político.

O certo é que está uma ciumeira total entre os deputados estaduais e vereadores de São Luís – teve um deputado “superboy”, que esbravejou: rapaz é mais jogo ser vereador da Capital do que ser deputado estadual.

Em tempo: que vereador de São Luís é o escudo que absorve os reclames das mais de 2 mil comunidades na Capital, disso ninguém duvida.

E mais: que a densidade eleitoral na Capital é muito forte e deve mais uma vez decidir a eleição, disso ninguém duvida.

Pra fechar: tem muito candidato de olho em vereador de São Luís. É uma ciumeira atrás da outra.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!