quarta-feira, 6 de julho de 2022

Acima da Lei !!! Carlos Brandão vai à Vila Luizão e manda asfaltar ruas e assessores pedem votos

 


Carlos Brandão esteve na manhã desta quarta-feira (6), em caminhada no bairro da Vila Luizão, uma das comunidades com maior população de São Luís

No vídeo, percebe-se que o governador-tampão Carlos Brandão está acompanhado por assessores, inaugurando e prometendo obra.

Ação de asfaltamento no bairro da Vila Luizão vem um dia após jantar que cooptou vereadores da Capital, alguns   fizeram festas milionárias através do dinheiro enviado pela SECMA.

Durante o período vedado, regulamentado pela Resolução nº 23.610, não é permitido também ao agente público comparecer a inaugurações de obras públicas nos três meses que antecedem a eleição.

Na lei Eleitoral estão expressas uma série de restrições sobre a propaganda eleitoral para o período vedado, que devem ser observadas por candidatas e candidatos, partidos, coligações e federações partidárias. A norma é autorizado ainda mais rígida para detentores de mandato candidatos à reeleição.



Em tempo : com a ausência do MP-MA e TRE, Brandão acha que está acima da Lei e pode tudo , inclusive como mostrado no vídeo , inaugurar obras ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!