quinta-feira, 14 de julho de 2022

ABSURDO!!! Governo Brandão faz operação para tentar manchar histórico de moral de Promotora

Palácio dos Leões tenta em vão, manchar a história de Lítia Cavalcanti

LÍTIA CAVALCANTI TEM UM HISTÓRICO DE LUTA EM DEFESA DOS MARANHENSES
Esta em curso no Maranhão, patrocinado por parte da imprensa alinhada ao Palácio dos Leões, uma verdadeira operação para tentar manchar e macular o histórico de moral ilibada da Promotora de Justiça, Dr. Lítia Cavalcanti. Desde que a Promotora começou a desmoralizar e desmontar um esquema de licitação e contratação de embarcações do Ferry Boat, que a Promotora vem sendo alvo de ataques por aliados de Flávio Dino e Brandão – o que é um absurdo sob todos os aspectos!

O ponto alto dos ataques contra a Promotora Lítia Cavalcanti veio logo após ela desmoralizar o governador-tampão, Carlos Brandão, na história dita por ele que estava trazendo um “Ferry-novo”, e a Promotora, o desmascarou afirmando que se tratava de uma embarcação velha, sem as mínimas condições para a navegabilidade, que possuía na VERDADE, mais de 40 anos de uso e que foi adaptada para ser utilizada no mar, bastou isso para que a imprensa dos Leões tentam manchar a história de trabalho de Lítia, em defesa dos consumidores maranhenses.

Em tempo: o trabalho exercido há anos pela Drª. Lítia Cavalcanti é reconhecido e aprovado pela sociedade maranhense.

E mais: a Promotora Lítia Cavalcanti não se rende, está de pé e vai pra cima!   

Pra fechar: a ação de Lítia Cavalcanti foi aprovada pela Justiça Federal e pode ter evitado uma TRAGÉDIA NA BAÍA DE SÃO MARCOS!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!