sábado, 25 de junho de 2022

Presença de Lahesio em Colinas desperta atenção

 


O blog do Filipe Mota recebeu a informação de que Lahesio Bonfim passou pelo município de Colinas quatro vezes nos últimos dois meses.

Sozinho, altas horas da noite, sem motoristas ou seguranças, de SW4… a situação despertou atenção de funcionários de um dos posto de gasolina do município.

O relato é de um dos funcionários, que ficou curioso com a presença do terceiro colocado na disputa pelo governo do estado nas dependências externas do empreendimento, em condições atípicas para um político que diz ser tão popular.

Colinas, cidade do governador Carlos Brandão e do deputado federal Márcio Jerry, está a quase 500 quilômetros de São Pedro dos Crentes, a “cidadezinha” administrada por Lahesio entre 2016 e 2022.

O  que Lahesio na boca da noite nos derredores do curral político da família Brandão? Mistério…



2 comentários:

  1. Lahesio fica na br135, caminho de volta pra casa quando faz agenda na região norte do estado, natural pra qualquer motorista parar pra abastecer, usar banheiro, tomar um café, comprar um energético.

    ResponderExcluir
  2. ELE ESTAVA INDO E VOLTANDO DE BARÃO E SÃO JOÃO DOS PATOS E ELE NÃO TÁ MORANDO EM SÃO PEDRO DOS CRENTES MORA ATUALMENTE EM SÃO LUÍS E POR ISSO TEM QUE PASSAR EM COLINAS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!