terça-feira, 28 de junho de 2022

Em fotos, print's e vídeos: o histórico de Flávio Dino em tratar mal as mulheres

Flávio Dino tem histórico de agressão verbal contra mulheres

Flávio Dino tem histórico de agredir verbalmente mulheres
O ex-juíz e também ex-governador Flávio Dino (PC do B / PSB) carrega consigo um acervo histórico de sucessivas agressões verbais às mulheres. Já foram vítimas da verborragia, arrogância, prepotência de Dino, a então vereadora Rose Sales, que era companheira de partido do ex-governador, na época a vereadora se pronunciou nas redes sociais sobre o caso, veja abaixo!

Este foi o relato da então vereadora Rose Sales, que estava acompanhado por outras mulheres

Outra mulher que Flávio Dino agiu com hostilidade foi a atual prefeita da cidade de Lago da Pedra, Maura Jorge, esta Flávio Dino apontou dedo, desdenhou e mandou cortar o microfone da prefeita Maura, veja o vídeo abaixo!


Por último, utilizando metáforas e chamando de mentirosa, com destratos e mais agressão verbal teria sido a prefeita de Chapadinha, a Dulcilene “Belezinha”, veja o vídeo!


Como se vê na imagem abaixo, extraída da sua conta no Twitter, Flávio Dino não tem a mínima moral para confrontar o presidente Bolsonaro, quando o quesito é agressão a mulheres, Flávio Dino peca pela arrogância e prepotência e "Boçalnaro" peca pela boçalidade que lhe é peculiar, mas, no final, eles são do mesmo jeito – agressores de mulheres.  

Em tempo: contra fotos e vídeos não há argumentos. 

E mais: a fala de Dino com sentido duplo,  pode ser traduzida como homofóbica, véspera do orgulho "Glbtqia +"...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!