terça-feira, 7 de junho de 2022

Edilázio Júnior denuncia Flávio Dino por uso indevido do helicóptero da PMMA



O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), em discurso na tribuna da Câmara Federal na última quarta-feira, denunciou o uso de aeronaves oficiais do Governo do Estado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), que está em pré-campanha para o Senado da República.

“O Maranhão vem sofrendo como nunca, com a miséria, a pobreza e o desemprego. Todos os índices do IBGE e da ONU mostram que nos últimos 7 anos e meio perdeu, e perdeu muito, no índice de desenvolvimento social. Mas quem vem sofrendo muito também, senhor presidente, é o ex-governador Flávio Dino, que não conseguiu desapegar da cadeira de governador. Ele que desde o dia 2 de abril deixou o cargo para poder concorrer a uma cadeira no Senado – e Deus há de permitir que ele não tenha êxito -, continua se portando como governador do estado do Maranhão. E aí, caros colegas, vou externar a vocês o que ele fez no último final de semana”, disse.

E completou: “Flávio Dino simplesmente no último final de semana, utilizou o helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para ir ao interior do estado para distribuir peixe, vistoriar obras, fazer reunião, representando o governador do estado que encontra-se afastado por conta de problemas de saúde”.

Em tempo : já existe uma investigação do TRE, sobre o caso, provavelmente Flávio Dino concorrerá a eleição sub judice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!