terça-feira, 3 de maio de 2022

Roberto Rocha já tem apoio da maioria da classe política maranhense

Num movimento político nunca visto antes na história política do Maranhão, o senador Roberto Rocha deu um xeque mate em Flávio Dino e, de uma lapada só, garantiu 11 partidos no seu palanque de reeleição.

São legendas da direita à esquerda, apoiadoras de Carlos Brandão, Weverton Rocha, Edivaldo Júnior, Lahesio Bonfim e Josimar de Maranhãozinho.

Em números reais, isso significa que Roberto Rocha terá apoio de 2/3 da bancada de senadores, de 12 deputados federais, 22 deputados estaduais e de quase cem prefeitos do PDT, PL, PTB, PSC, PSD, Patriotas, Podemos, Avante, Republicanos, Agir 36, PMN, PHS, podendo ainda agregar o PV e MDB, sob as bençãos de José e Roseana Sarney. 

Roberto entra na disputa ainda com o apoio da Famem, do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, de parte considerável da imprensa enxotada do Palácio dos Leões por Ricardo Cappelli, do presidente Jair Bolsonaro e de 45% do eleitorado que não quer votar em Flávio Dino.

Para quem até a semana passada sequer confirmava a intenção de disputar a reeleição, Roberto começa a pré-campanha com o pé direito.

Depois de trair o povo do Maranhão, Flávio Dino faz bem em se preocupar com a derrota!

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!