segunda-feira, 2 de maio de 2022

O Jogo virou: Roberto Rocha reúne 4 pré-candidatos ao governo em favor de sua reeleição ao Senado

 


Com a presença de representantes de nove partidos, o senador Roberto Rocha (PTB)anunciou nesta segunda feira (02), durante entrevista coletiva, que é pré-candidato à reeleição ao Senado, representando uma ampla frente política pelo Maranhão. Os partidos presentes na coletiva de hoje, e que declararam apoio a pré candidatura de Roberto Rocha, além do PTB, são: PDT, PL, PSC, PSD, PROS, Republicanos, Agir 36 e PMN.  Ao anunciar a sua pré-candidatura o senador Roberto Rocha agradeceu aos partidos que se uniram em torno do seu nome. 

" Manifesto  minha decisão, minha determinação e minha gratidão e anuncio a minha pré candidatura para a reeleição com o apoio de uma força tão ampla. Estou preparado para enfrentar, com a verdade, todos os desmandos e inverdades proferidas pelo ex-governador e seu grupo politico", disse o senador Roberto Rocha.  

Em outro ponto da sua fala o senador explicou que esta ampla união em torno do seu nome não unifica, neste primeiro momento, o apoio ao nome do candidato ao governo do Estado e a presidência.

" Neste momento estamos discutindo a união em torno da pré candidatura ao Senado. Aqui temos partidos que apoiam candidaturas de Direita, Esquerda e de Centro. O certo é que no primeiro turno, cada um defende o seu representante, agora no segundo turno estaremos todos juntos em torno de um único nome ao governo", disse Roberto Rocha. 

Deputado Federal Cleber Verde (Republicanos) destacou a importância deste momento ímpar para histórica política do Maranhão.

" Este é um ponto muito importante do processo político do Maranhão. Não aceitamos imposições e nem quebra de acordos. O nosso campo defende  o nome do senador Weverton como pré candidato ao governo do Maranhão e anunciamos agora o nosso apoio a pré candidatura do senador Roberto Rocha", disse Cléber Verde. 

Representando o PSC, o deputado federal Aluísio Mendes, destacou que o importante neste momento é derrotar práticas políticas que prejudicam o povo do Maranhão.

" Aqui temos forças políticas com candidatos diferentes, tanto ao governo quanto à presidência. Respeitamos os campos políticos na certeza de que o nosso objetivo é libertar o Maranhão destas práticas políticas danosas ao Maranhão nestes  últimos anos" disse Aluísio Mendes. 

Representando o PDT,o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier,  falou que a união ali sacramentada mostra  a determinação e disposição do grupo em prol de um Maranhão digno e de oportunidades. 

" Aqui nós nos unimos em torno do nome do senador Roberto Rocha na sua pré candidatura ao Senado. Vamos levar o seu nome a todo o Maranhão assim como estamos levando o nome do nosso pré candidato ao governo. Está é uma frente ampla em  prol do Maranhão ", disse Erlânio Xavier.

Um comentário:

  1. Só fato de todos se unir contra o Flávio Dino já me alegra, se eu já era ROBERTO ROCHA agora é que sou mesmo, nada me fará mais feliz do que ver a derrota do destruidor do Maranhão!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!