quarta-feira, 4 de maio de 2022

Feminicídio no bairro da Madre Deus

 


Mais um caso de feminicídio é registrado no Maranhão. Dessa vez o caso ocorreu no bairro da Madre Deus, na capital maranhense. Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos e natural de Nina Rodrigues, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva, de 43 anos.

Informações preliminares apontam que ambos estavam em uma pousada quando uma briga teria começado. O acusado afirma que foi atingido por duas facadas desferidas pela vítima e teria revidado, atingindo-a na região do pescoço e tórax.

Uma camareira que passava pelo corredor da pousada ouviu a briga e acionou o proprietário. Ao adentrarem no quarto constataram que acusado e vítima estavam caídos no chão, ensanguentados.

O proprietário então usou o veículo do casal e os levou até o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). A mulher deu entrada na unidade de saúde já sem vida. O acusado foi submetido a procedimento cirúrgico e seu estado inspira cuidados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!