segunda-feira, 30 de maio de 2022

Enquanto Flávio Dino fazia "campanha política" com Helicóptero da Polícia Militar, criança era assassinada

 Ex-governador usa lugar do atual para fazer campanha antecipada, entregar e autorizar  obras e o pior de tudo usando o helicóptero da Polícia Militar

 


Está dando o que falar em todas as redes, o flagra do ex-governador Flávio Dino (PSB), cometendo irregularidades e crimes e ainda uso ilegal do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, da Polícia Militar do Maranhão.

Flávio Dino abusa do poder político e mesmo sem ser nada, ele ainda atua como chefe do Poder Executivo Maranhense dando ordens, mandando fazer e cometendo uma série de irregularidades.  

Sem que ninguém fale ou diga nada, ele vai usando a o dinheiro público para bancar sua pré-campanha, pedindo votos e conseguindo apoios – tudo isso com a estrutura da máquina do governo Brandão, que aliás, sumiu!!!

Enquanto a miséria, a morte e crimes de todos os tipos acontecem no Maranhão, Flávio Dino desguarnece o helicóptero do GTA para fazer campanha política pelo interior do Maranhão. E por falar em interior, enquanto Dino estava a bordo do helicóptero pago com dinheiro público, uma criança na cidade de Pinheiro foi assassinada por criminosos que invadiram sua casa para roubar um aparelho de celular.

Eis o resultado da “campanha política” comandada por Flávio Dino, que “deixou” o Poder Executivo, mas deixou um "pseudo governador tampão ”, que não manda em nada, nem mesmo no governo que fingiu assumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!