sexta-feira, 27 de maio de 2022

Comitê pró-Ciro é lançado em São Luís

  


Foi lançado na quinta-feira (26), na sede do Diretório estadual do Partido Democtático Trabalhista (PDT), o comitê pró-Ciro. O evento contou com a presença de nomes históricos do PDT e de várias lideranças políticas. Presente ao evento, o senador Weverton ( PDT), pré-candidato ao governdo do Maranhão, destacou a importância do comitê. 

“Precisamos ter meios de discutir o Brasil. Precisamos debater propostas para que o nosso país saia desta condição difícil que se encontra. Precisamos fazer esse debate sem ódio e com muita seriedade. Ciro é o pré-candidato do nosso partido e tem uma vasta experiência que o credencia na disputa para presidente. Agradeço a todos que estão aqui participando e  que, com certeza, darão sua contribuição na construção deste projeto”, afirmou Weverton. 

No Maranhão, o comitê pró-Ciro é coordenado por Aziz Santos, miliante histórico do PDT. 

“O PDT é um partido de grandes nomes e fez história com Darci Ribeiro, Getúlio Vargas, Leonel Brizola, Neiva Moreira e Jackson Lago. Não podemos ficar de fora deste importante momento da história do Brasil e temos condições, e o melhor nome, para enfrentar as dificuldades que o país está passando. Ciro é competente e honesto. Convoco aqui todos a trabalharem em prol da sua pré-candidatura. Vamos acreditar que esta realidade é possível”, destacou Aziz Santos. 

Também estavam presentes no lançamento o deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), o deputado federal Juscelino Filho( União Brasil), o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa (PDT), o prefeito de TunTum, Fernado Pessoa(PDT) e o suplente de senador Roberth Bringel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!