sexta-feira, 29 de abril de 2022

Vídeo: "Brandão lerdão" detona vereador de Governador Nunes Freire

 

O vereador de Governador Nunes Freire, João Costa, conhecido como "Joãozinho" (Avante) detonou o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Em pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores, o parlamentar cobrou o andamento das obras do Governo do Estado que estão paradas no município. Segundo ele, as obras do Hospital Municipal estão paradas há meses. "Brandão lerdão, todas as obras no município de Governador Nunes Freire estão paradas. É o município que menos tem recebido bloquetes dessa região. Para onde estão mandando esses bloquetes? Para sua casa? Mande para as ruas de Nunes Freire", disse revoltado. 

"De conversa e promessa a gente está cheio. Flávio Dino prometeu esse hospital durante três eleições e, no final, 'vou fazer o hospital'. Ai deu a caneta sem tinta para Brandão. Até agora não se ver a obra andando. As poucas obras do Estado estão paradas. Não é culpa do prefeito, que tem aperreando esse governador. Quase todo dia pedindo", disse. 

"Respeite o povo nunesfreirense. Quer apoio e voto do povo? [...] Ele acha que já ganhou a eleição? Ele que abra o olho, meu irmão. O cara que está com o poder na mão, não consegue nem ser o terceiro colocado nas pesquisas do Governo do Estado, é por que o negocio está ruim", detonou o vereador Joãozinho, aliado do prefeito Josimar da Serraria, do PSB, mesmo partido de Brandão, veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!