terça-feira, 19 de abril de 2022

Paulo Victor e o sonho de ser prefeito de São Luís

Recém eleito para a presidência da Câmara de São Luís, o vereador Paulo Victor, do PCdoB, entrou na fila de sucessão da Prefeitura da capital.

Nos bastidores, já existe até quem diga que ele dorme e acorda pensando em sentar na cadeira de Eduardo Braide e vê as chances de realizar o sonho com a ascensão de Carlos Brandão ao Palacio dos Leões.

Nesta semana, falando em extremismo e golpe, o vereador Francisco Chaguinhas retomou à base do governo Braide. Ele revelou ainda, que nos bastidores da Câmara de São Luís há até quem fale em impeachment.

As revelações foram feitas pelo jornalista Marcos DEça, que apontou a estratégia usada pelo governo Brandão para fazer minguar a popularidade do prefeito de São Luís até a eleição.

Paulo Victor oficialmente é apoiador do nome de Duarte Júnior para a sucessão de Braide, mas, nos bastidores, há quem diga que o vereador e atual secretário de Cultura do Maranhão está na posição certa, aguardando o momento exato de sentar na principal cadeira do Palacio de La Ravardiere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!