segunda-feira, 18 de abril de 2022

Bomba !!! O quartel particular de Flávio Dino

O ex-governador Flávio Dino, que abandonou o mandato de governador a oito meses do fim para concorrer a cadeira no Senado Federal, tem um quartel militar para chamar de seu.

São quatro militares a disposição, servindo de assessores, ajudantes de ordem e seguranças do governador, bancados com recursos do contribuinte maranhense.

Para a função foram designados, segundo o Diário Oficial do Estado, o tenente-coronel Marcio dos Santos, o tenente Jonilson Cardoso, o major Chagas e o tenente coronel Eduardo Dourado.

A patrulha pessoal do pré-candidato a senador ainda conta com veículo, financiado pelo governo, à disposição pelos próximos quatro anos.

Flávio Dino acabou com a aposentadoria de ex-governador do Maranhão como vinganca contra Edison Lobão, Roseana Sarney, Zé Reinaldo Tavares e José Sarney, mas “esqueceu” de acabar com os demais privilégios concedidos a ex-ocupantes do Palácio dos Leões porque sabia que precisaria de staff próprio quando deixasse o governo para concorrer ao Senado Federal.

Enquanto Dino anda com um quartel a tiracolo, maioria das cidades do Maranhão tem contingente policial menor que o à disposição do comunista.

3 comentários:

  1. O Dino carrega ódio explícito em seu olhar. O que teria acontecido a ele, quando criança, em suas visitas ao Palácio dos Leões?

    ResponderExcluir
  2. Comunistas sao assim mesmo. Estão nem ai pra população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Dino quando em criança desfrutava das beneses do cargo do Pai, Secretário do Sarney,depois,trabalhou tambem como Subchefe de Governo na gestào de Catelo e Luis Rocha.Flavio é um legítimo socialista caviar.


      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!