quinta-feira, 31 de março de 2022

Para se manter no poder, grupo de Flávio Dino compra, coopta e quem paga a conta é o maranhense

Grupo de Flávio Dino tenta se perpetuar no poder entregando cargos, comprando aliados e cooptando lideranças

Flávio Dino tenta se perpetuar no poder mandando e desmandando na máquina pública

O governador Flávio Dino (PC do B/PSB) chegou ao poder detonando a família Sarney e prometendo mudanças na vida dos maranhenses – o resultado destas bravatas foi impostos altíssimos, perseguição, casos de corrupção e muita miséria.

Passados 7 anos e 3 meses, Flávio Dino chora por ter levado os maranhenses à EXTREMA POBREZA, por ter fracassado estrondosamente nas promessas de campanha e pela consciência pesada de ter massacrado os maranhenses com impostos que faliram pequenos empresários, que aumentou absurdamente o preço dos combustíveis, gás de cozinha e o preço da conta de luz.

Agora, na época de eleição, Flávio Dino e seu grupo político abusam do poder político e econômico, cooptando lideranças, comprando prefeitos e espalhando cargos em secretarias detonando a máquina pública, e quem paga toda esta farra com o dinheiro público é o contribuinte, aquele que abastece o carro ou a motocicleta, os maranhenses que pagam a conta de energia elétrica, os consumidores em geral que pagam os impostos praticados a mando do governador Flávio Dino.   

Em tempo: em 7 anos e 3 meses, Flávio Dino massacrou os maranhenses cobrando os impostos mais caros do Brasil.

E mais: o dinheiro arrecadado com os impostos pagos pelos maranhenses serve justamente para Flávio Dino fazer o que está fazendo, cooptando lideranças, prometendo secretarias e espalhando empregos da máquina pública para se manter no poder.

Pra fechar: vocês entenderam para que serviu estes 7 anos e 3 meses, massacrando os maranhenses com arrecadação de impostos???

F.U.I: cadê as obras??? cadê a infraestrutura do Maranhão?? Cadê a geração de emprego e distribuição de renda para os maranhenses??? Acorda, povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!