segunda-feira, 21 de março de 2022

IMEDIATAMENTE! Álvaro PIres quer que prefeitura obrigue empresa a resolver situação em Terminal

Vereador quer que a Prefeitura de São obrigue empresa a abrigar passageiros do Terminal de Passageiros da Cohama

O vereador Álvaro Pires apresentou Requerimento de Urgência para ser enviado ao prefeito Eduardo Braide, para que o Executivo Municipal obrigue a empresa responsável pelo Terminal Vinhais / Cohama, a disponibilizar abrigo provisório ou, outro espaço, para que possa atender aos passageiros que utilizam o Sistema de Transporte da Capital.

“Estou fazendo esta primeira etapa, solicitando ao prefeito Eduardo Braide, que obrigue a empresa responsável pelo Terminal, a criar abrigo provisório ou disponibilize um outro local para atender os passageiros de São Luís. Vamos aguardar 24 horas para que o pedido seja atendido, se não for solucionado encaminharemos solicitação ao Ministério Público do Maranhão”, afirmou o vereador.  

Álvaro Pires, que também é o relator da CPI, que investiga o transporte público da Capital, ponderou que a imprudência e imperícia dos responsáveis pela administração dos terminais pode culminar como crime, haja vista que os consórcios já haviam sido notificados tanto pelo Ministério Público, tanto pelo Judiciário.  

 “A empresa responsável pelo Terminal de Passageiros Vinhais / Cohama, já havia sido notificada para realizar reparos e melhorias, assim como todos os demais terminais de São Luís, é preciso atentar para a responsabilidade por meio da imperícia e imprudência, graças a Deus no momento da força da natureza (ventania), não havia nenhum passageiro no local”, finalizou o vereador.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!