quarta-feira, 23 de março de 2022

Chantagem: lideranças são pressionadas por apoio a Brandão

 


Pelo menos três lideranças maranhenses estariam sendo pressionadas pelos leões palacianos pelo apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do Maranhão.

Não bastasse os casos de assédio e cooptação com cargos e indicações em secretarias, o blog do Filipe Mota tomou conhecimento de pelo menos três casos em que deputados e prefeitos foram chantageadas para se posicionarem em favor do vice de Flávio Dino, que assume o governo no Dia da Mentira.

Nas garras dos leões estariam uma deputada estadual do leste, um parlamentar com tentáculos enfiados em uma autarquia estadual e um prefeito da Região dos Cocais.

A pressão por apoio a Brandão ainda envolveria presidentes de partidos ligados à pré-candidatura de Weverton Rocha e empresários com restos a receber e negócios milionários contratados com o estado.

Nos últimos meses, Josimar de Maranhãozinho e Lahesio Bonfim, todos pré-candidatos à sucessão dinista, foram alvo de operações capitaneadas pela Polícia Civil e Ministério Público do Maranhão. Os dois dizem ser alvos de perseguição política.

O blog do Filipe Mota seguirá apurando e voltará ao assunto com novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!