terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Vídeo: Carlos Brandão tem dificuldade em falar o nome de Lula

 


Em discurso ontem (31), no luxuoso hotel  Luzeiros, o tucano Carlos Brandão (PSDB), mostrou o quão  difícil  e dificultoso é pronunciar o nome do presidente Lula.

 Algo que parece ser simples, mas para Brandão uma palavra altamente indigesta, o tucano sempre achou que o PT era uma quadrilha chefiada por Lula e Dilma, pois quando era deputado federal citava "esquemas" ocultos que ajudaram na ascensão dos petistas.

O vídeo deixa claro essa dificuldade, mesmo sabendo que o foco da viagem de Flávio Dino, foi a reunião com o presidente Lula, na qual tentou fechar sem sucesso o apoio ao tucano.

A filiação no PSB  será  a ultima cartada de Brandão, para conseguir o apoio do PT-MA,  partido que o vice-governador  sempre teve grande menosprezo.

Em tempo: No Maranhão da noite  para o dia tucano vira socialista ...



2 comentários:

  1. A que ponto chegamos... Negar que Lula foi o líder de uma quadrilha e exaltar um falso político nefasto que foi o mentor do maior rombo da história desse Brasil.
    Mas, ainda bem que o povo acordou!!

    ResponderExcluir
  2. A que ponto chegamos... Negar que Lula foi o líder de uma quadrilha e exaltar um falso político nefasto que foi o mentor do maior rombo da história desse Brasil.
    Mas, ainda bem que o povo acordou!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!