terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Poderoso irmão de Brandão teria vazado áudio com ataques a Márcio Jerry

 


O empresário Marcus Brandão, todo-poderoso irmão do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), seria o responsável pelo vazamento do áudio com agressões do prefeito Calvet Filho (PSC) direcionadas ao secretário de Cidades do Maranhão, Márcio Jerry.

Na gravação, possivelmente direcionada ao sucessor de Flávio Dino (PSB), Calvetzinho faz críticas às ações eleitoreiras anunciadas por Jerry no último fim de semana em Rosário e acusa o comunista da Rua do Cancão de ser “bandido”, “palhaço” e “moleque’.

“Nós quem medimos as ruas, indicamos as ruas, fizemos todo o planejamento e agora, para afagar o ego de ‘lideranças’, ele vem em Rosário e faz essa molecagem. Coisa de bandido, palhaço e moleque”, detonou o prefeito de Rosário.  

O vazamento causou mal-estar no Palácio dos Leões e a fúria de Flávio Dino, que já tem pleno conhecimento das “cobras e lagartos” que os irmãos do vice tucano dizem dele. Pelo visto, os adversários de Colinas não darão trégua a Jerry e aos irmãos quando Brandão se sentar na cadeira de governador em abril. 

Marcus Brandão é uma espécie de articulador político do irmão Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!