terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Pega na mentira! Carta-compromisso de Brandão só tinha 5 partidos, sendo que 2 indefinidos

Carta-compromisso de Brandão foi assinada por membros de apenas 5 partidos

Pouca gente percebeu, mas Flávio Dino e Brandão MENTIRAM aos maranhenses acerca da tal “Carta compromisso”, e que o vice-governador teria reunido maior número de partidos em torno de seu nome – o problema é que na tal carta assinada ontem, tinha muita “cabeça” e poucos partidos. A Carta só foi assinada pelos membros de apenas quatro partidos, o PC do B, PSB, PT, PROS e o PSDB (que foi usado apenas para fazer número, haja vista que Brandão vai perder o comando).

Portanto, a fala mentirosa de Flávio Dino apenas demonstra que ele perdeu o comando da sucessão estadual, que seu grupo aliado a Brandão não tem a maioria dos partidos.  

A bem da verdade , para desmascarar Flávio Dino e Brandão, eles não tem nem um terço do grupo que mentem aglutinar. A conta é simples, passou despercebida, mas é simples, basta comparar as lideranças que assinaram  a primeira carta e as que assinaram a de ontem (31) de janeiro de 2022. Veja abaixo a carta assinada!

Em tempo: a primeira carta foi assinada por 13 partidos, destes, o tucano-furta-cor, prestes a virar socialista só poderá contar com 3 (três).

E mais: fizeram-se presentes no fantasioso “grupão da maioria” da cabeça de Dino, apenas o PC do B , PSB, PT, PSDB  e PROS.

Pra fechar: o PT aguarda uma decisão da nacional, para saber em que lado vai ficar, podendo até ir para dois palanques, ou até mesmo nenhum no Maranhão – a conjuntura nacional que que vai decidir.

F.U.I: que Flávio Dino é mentiroso, todo o Maranhão já sabe, agora que não sabe contar e nem somar, essa é novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!