quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

E se os líderes em todas as pesquisas resolverem se unir???

Líderes em todas as pesquisas de intenção de votos, Roseana e Weverton podem ser imbatíveis

: Weverton esteve na casa de Roseana, na campanha passada, acompanhados por seus aliados os deputados Juscelino e Neto Evangelista 

A política é muita dinâmica e também, muitas das vezes é pragmática. Dito isto, com o entendimento de Flávio Dino (PSB), ao optar por apoiar o virtual dono do cofre do Palácio dos Leões, Carlos Brandão (Pré-PSB), abrem-se centenas de articulações, conjunturas e conjecturas – uma delas é a possibilidade do entendimento dos líderes em todas as pesquisas eleitoras realizadas até aqui, Roseana, que pontuou sempre na casa dos 30%, e o senador Weverton Rocha, sempre com 20% das intenções de votos dos maranhenses.

Como ainda há muita água para rolar, haja vista que as convenções partidárias estão marcadas para daqui há 6 meses, uma chapa majoritária ao governo do Maranhão, encabeçada pelo senador Weverton concorrendo ao governo, e tendo Roseana como candidata ao Senado Federal, seria imbatível. E para fortalecer ainda mais a chapa, bastaria um grupo bastante abrangente de candidatos a deputados estaduais e federais para fechar conta.

Ainda há de se ver e ouvir muitas articulações, blefes, conspirações até iniciar de fato a corrida atrás do voto, mas uma coisa é certeira, todas as pesquisas apontam que Weverton e Roseana são campeões de votos no estado. Roseana carrega um legado de realizações de milhares de obras e com uma votação solidificada e Weverton vem da última eleição estadual com a marca do polític mais bem votado da história do Maranhão, com quase 2 Milhões de votos – se eles se unem é para fazer tremer qualquer adversário político...

Em tempo: política é feita de conjunturas e eu pergunto: qual aliança está mais próxima, Weverton e Flávio ou Weverton e Roseana???

E mais: um palanque com Lula, Weverton e Roseana não estaria descartado se o PDT nacional fechasse questão com o ex-presidente.

Pra fechar: e ainda tem um coringa muita forte nesta jogada, ninguém menos do que o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto. 

F.U.I: ainda tem muita canoa para passar pelo boqueirão...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!