segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Vídeo: Pela maioria, Paulo Victor será eleito presidente da Câmara Municipal de São Luís

Declarações de vereadores em vídeos pelas redes sociais foi uma clara antecipação de voto  

Com antecipação de votos dos vereadores e vereadoras, Paulo Victor será eleito Presidente da Câmara Municipal de São Luís

Em tempos de muita influência nas redes sociais, os vereadores de São Luís “deram a cara a tapa”, gravaram vídeos, fizeram fotos e já definiram que Paulo Victor (PC do B), será eleito presidente da Câmara Municipal de São Luís, para o biênio 2023 / 2024.

Nada menos que dezesseis vereadores firmaram compromissos, não apenas com Paulo Victor, mas perante uma multidão de seguidores e eleitores pelas suas redes sociais. Com isso, com o acordo firmado pelos colegas, Paulo Victor comandará a Casa Legislativa a partir de janeiro do ano que vem.

Gravaram vídeos, chancelando a eleição de Paulo Victor, os vereadores: ANTÔNIO GARCÊZ, ANDREY MONTEIRO, ALDIR JÚNIOR, BETO CASTRO, COLETIVO NÓS, CONCITA, EDSON GAGUINHO, CHAGUINHAS, FÁTIMA ARAÚJO, IRMÃO DOMINGOS, UMBELINO JÚNIOR, MARCIAL LIMA, MARQUINHOS, THIAGO FREITAS E ZECA MEDEIROS.  

A atual presidente, Osmar Filho (PDT), deixará o comando do Legislativo de São Luís, no final deste ano de 2022, e em 2023 assumirá o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em tempo: Paulo Victor e os vereadores que garantiram a sua eleição, forma firmes e fortes em suas declarações nos vídeos gravados.

E mais: antigamente, muitos antes das redes sociais serem decisivas nas eleições era um esconde – esconde na qual os vereadores iriam votar à presidência da mesa diretora.

Pra fechar: já houve um tempo, em que os vereadores tiveram que ficar em “cárcere privado”, juntamente com o escolhido, para não vazar informações e cooptações.

F.U.I: no tempo da era digital, tudo fica gravado e o processo foi facilitando. Mais dois vereadores devem gravar vídeo antecipando o voto em Paulo Victor.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!