quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Os “preferitti” de Carlos Brandão

 

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) ainda nem se sentou na principal cadeira do Palácio dos Leões, mas já sonha com o companheiro de chapa ideal para o pleito de outubro. 

Encontrar o vice do vice será tarefa difícil, contudo, interlocutores do blog do Filipe Mota dizem que a dupla Brandão e Flávio Dino (PSB) não querem alguém com grandes pretensões políticas, pois consideram como natural o retorno do atual governador ao poder estadual em 2026. 


Os que mais atendem esses quesitos seriam o ex-governador José Reinaldo Tavares e o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, atualmente filiados ao PSDB. À beira do ocaso político, ambos exercem função no governo estadual e são de extrema confiança do vice-governador tucano. 

Pesaria em favor deles ainda o fato de Brandão estar convencido de que ascensão da Era Dino só foi possível por conta da atuação dos dois, e contemplá-los com a vaga de vice-governador no palanque de reeleição tucano seria uma forma de passar por cima do desprezo que o grupo dinista alimentou contra Zé Reinaldo e Luís Fernando nos últimos sete anos.

Sinais , fortes  sinais !!! Ambos dos prováveis "vice" vieram do Clã Sarney ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!