sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Mesmo doente de Covid-19, Flávio Dino ainda não decidiu se vai cancelar o carnaval no Maranhão

 


Os municípios de São Luís e mais três cidades do Maranhão decidiram cancelar o Carnaval 2022, por causa do aumento do número de casos de Covid-19 e do surto de infecções por influenza.

Nessa quinta-feira (7), as prefeituras de São José de Ribamar, Pinheiro e Imperatriz, anunciaram o cancelamento das atividades carnavalescas em 2022.

Governo do estado 

Apesar de ter decretado um novo estado de calamidade pública, o governador do Maranhão ainda não decidiu se haverá programação de Carnaval no Estado em 2022.

Durante uma coletiva realizada no dia 3 de dezembro de 2021, Flávio Dino falou sobre a realização do Carnaval 2022. Segundo ele a decisão  vai ser em meados do fim de janeiro, veja a fala do governador:

“Sobre o carnaval, nós só vamos decidir, no que se refere ao Governo do Estado, no mês de janeiro. Não haverá nenhuma decisão sobre Carnaval até, mais ou menos, 15 de janeiro, porque o Carnaval, se houvesse, ou se houver, será no final de fevereiro, comecinho de março”, afirmou  Dino.

Em  silêncio sepulcral,  a ordem no governo é não  comentar e nem se pronunciar sobre o carnaval 2022, pois é ano eleitoral e nada pode manchar a pré-candidatura ao senado de Dino.

Em tempo: apesar de ter sido diagnosticado com Covid-19, Dino está  relutante e está  tomando uma atitude muito parecida com a de Bolsonaro, a quem ele tanto combate na redes sociais... 

E mais : ano eleitoral, tem o poder fazer políticos se transformarem em " Mais do Mesmo"...

Um comentário:

  1. A Covid e a gripe avançando, e ainda estão defendendo o carnaval???
    Essa palavra era pra ter sido banida há muito tempo.
    O governador ainda tem dúvida???

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!