segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Hoje (31), Flávio Dino ratifica pela enésima vez, seu apoio pessoal a Carlos Brandão

Hoje (31), último dia do mês de janeiro, Flávio Dino vai ratificar pela enésima vez, seu apoio a Carlos Brandão

Antigo grupo de Flávio Dino se dividirá em três

Flávio Dino, por diversas vezes já afirmou e reafirmou que o seu candidato ao governo será o tucano, Carlos Brandão, para que ele possa continuar, isso mesmo, continuar com os programas da gestão dinista. Na verdade, a decisão unilateral e egocêntrica de Flávio Dino vai realizar uma grande devassa em seu grupo político, se é que ainda exista!

O certo é que a reunião de logo mais tarde, no Palácio dos Leões vai transformar o que era o “grupo do Flávio Dino”, em pelo menos três novas alas: aqueles que irão acompanhar Flávio Dino (minoria), aqueles que vão seguir o senador Weverton e os que vão ficar nas benesses dos impostos dos maranhenses, com o governador Brandão – mas Flávio Dino pensava que todos e tudo giravam em torno dele, mas o “blefe” do jogador se transformou igual aquela frente de pré-candidatos a prefeito de São Luís, em 2011, que no final, ele peitou todos e escolheu seu candidato – o “modus operandi” de agora é o mesmo.    

A carta compromisso, redigida pelo próprio Flávio Dino fora rasgada por ele mesmo, que declarou sua posição “pessoal”, quando no documento elencava critérios de escolha para os membros do então grupo dinista.

Agora, após a decisão, Flávio Dino tentará se agarrar ao poder nas mãos de Brandão, que terá o cofre herdado com o suor dos impostos pagos pelos maranhenses, a cada dia mais empobrecidos, mas, Flávio Dino diz que é preciso continuar.

Em tempo: Flávio Dino, após a renúncia será visto como um estranho no ninho do grupo duro de Brandão.

E mais: Brandão não perdeu tempo e já montou, ainda, no final do passado, seu gabinete paralelo, com figurões que passaram pelos governos Lobão, Zé Reinaldo e Roseana.

Pra fechar: após a renúncia de Dino, a vida do crente não é fácil...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!