terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Com o apoio dos Brandão, Audreia Noleto promete tirar Colinas do atraso

 


Esposa do empresário Marcus Brandão, irmão do futuro governador do Maranhão, Carlos Brandão, a enfermeira Audreia Noleto promete fazer o município de Colinas avançar. 

Nos bastidores, o nome de Audreia vem sendo preparado para a sucessão da prefeita Valmira Miranda. A expectativa é que com a posse e a possível vitória dos Brandão em outubro garanta as condições para transformar a realidade dos colinenses.

Embora seja o berço político de políticos influentes como o vice, o secretário Marcio Jerry e o secretário de Saúde, Carlos Lula, Colinas pouco avançou nos últimos sete anos do governo Dino, possivelmente em decorrência da disputa política interna entre os grupos Brandão e os Barroso.

Com os dois principais clãs do município unidos atualmente em torno do mesmo projeto e a possibilidade de os Brandão governarem o estado pelos próximos anos, a gestão Valmira teria chances de avançar nos quesitos educação, infraestrutura, bem-estar e saneamento básico, catalisando os planos da atual prefeita fazer sua sucessora.

Com o apoio fundamental dos irmãos Carlos, Henrique e Marcos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!