quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Após férias nos Estados Unidos, Brandão é aconselhado a permanecer em isolamento

Já em espaço aéreo brasileiro, o vice-governador Carlos Brandão está sendo aconselhado por médicos e políticos a se isolar imediatamente ao desembarcar em São Luís. Ele promete visitar áreas alagadas pelas chuvas no Maranhão nessa sexta-feira (07). 

Brandão passou o réveillon nos Estados Unidos com a família. O país é o principal epicentro da variante Omicrôn no mundo, com registro de milhões de novas contaminações, internações e até mortes de não-vacinados. 

Com um quadro de milhares de famílias desabrigadas em decorrência das enchentes em Colinas, Imperatriz, Trizidela, Mirador, Santa Quitéria e Pedreiras, o vice esperava crescer em cima das ações de assistência e entrega de cestas básicas pelo governo nas áreas atingidas. 

Com o Flávio Dino abatido pelo novo coronavírus por pelo menos duas semanas e o núcleo duro do Palácio dos Leões todo exposto ao surto de covid-19, tucano vislumbra a possibilidade de assumir a condução da crise como governador interino.  

Dino, porém, resiste à pressão passar a faixa e aconselha Brandão a se isolar por pelo menos uma semana, atendendo as orientações da Organização Mundial de Saúde para pessoas que visitaram o exterior recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!