quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Pesquisa aponta liderança isolada de Weverton para o Governo do Maranhão



Levamento realizado no período de 08 a 18 de dezembro, pelo Instituto de Pesquisa Engrácia Garcia, sobre a intenção de votos para o governo do Maranhão aponta o senador Weverton (PDT) na liderança isolada do pleito com 35% das intenções de votos. O senador aparece com quase o triplo de votos segundo colocado.

O senador Weverton recebeu o resultado da pesquisa com alegria e muita gratidão.

“Fico feliz e grato por este resultado que mostra que a população está recebendo com confiança as propostas que temos colocado pelas andanças no estado. E todos podem estar certos que seguiremos junto com a população firmes nesta luta, ouvindo as pessoas  e debatendo nossas ideias para trazer emprego e desenvolvimento para o estado”, disse o senador Weverton. 

O levantamento da Engrácia Garcia aponta o atual vice-governador Carlos Brandão (PSDB) com menos da metade de intenção de votos do primeiro colocado, com 12%; em terceiro está o senador Roberto Rocha (sem partido) com 7%.; seguido por Edivaldo Holanda Jr (PSD) com 6% das intenções de voto. O deputado federal Josimar do Maranhãozinho (PL) tem 1%, mesmo percentual do prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim (PSL). Brancos e nulos somam 18%; 20% não souberam responder. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. 




Um comentário:

  1. Cunversa, moço!!
    Os maranhenses querem ele e sua trupe voando no famoso foguete para os confins do mundo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!