quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Em dia de "TBT", grupo de Weverton se mostra unido

 Nas redes sociais quinta-feira é dia de #TBT. Dia em que as pessoas publicam recordações especiais. Nesta quinta-feira (09) um TBT em especial chamou a atenção no mundo da política local. O TBT relacionado aos encontros #MaranhaoMaisFeliz que estão sendo realizados em todo o Estado pelo PDT, e capitaneado pelo senador Weverton, que na oportunidade fala dos planos e projetos para o Maranhão Mais Feliz. Estes encontros tem reunidos grandes lideranças da política Maranhense. Ao fazer uma postagem nesta quinta feira agradecendo a parceria de todos nestes encontros, o senador Weverton acabou dando início a um serie de TBTs relacionados ao tema. 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PC do B), foi uma das autoridades que, através de TBT, reafirmou seu apoio ao projeto #MaranhãMaisFeliz. Na sua postagem Othelino falou da importância do projeto que está percorrendo várias regiões do estado ouvindo as pessoas e discutindo propostas. 


“Estamos juntos nesse projeto por dias melhores e em prol da qualidade de vida dos maranhenses”, pontuou o presidente da assembleia na sua rede social. 


Outro parlamentar que se pronunciou nesta quinta_feira, através de TBT, foi o deputado federal Juscelino Filho (Democratas), que destacou estar orgulhoso em estar ao lado do senador Weverton no projeto #MaranhaoMaisFeliz. 


“Nossa gente merece e quer ser mais feliz, e já deixou claro que escolheu esse caminho que estamos construindo sob a liderança de Weverton”, frisou na sua postagem. 

Presidente da Famem, prefeito Erlânio Xavier, também fez uso do TBT para falar sobre o a união do grupo em torno do projeto liderado pelo senador Weverton.


“O projeto por um #MaranhoMaisFeliz, que tem à frente nosso senador Weverton, deixou de ser apenas de um partido político ou de um grupo, hoje ele está no coração e nas mãos de centenas de lideranças pelo Maranhão”, destacou Erlânio nas suas redes. 



Osmar Filho,  presidente da Câmara  de São Luís, tambem postou uma mensagem  para o senador.

E foram muitos prefeitos e lideranças que repostaram e postaram mensagens em apoio ao projeto #MaranhaoMaisFeliz, como o prefeito Deibson Balé (Trizidela do Vale) e o ex prefeito de Timon Chico Leitoa, em todos a mesma mensagem. O grupo segue forte e unido.

Um comentário:

  1. Ele vai ter muuiito o que explicar sobre as emendas secretas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!