quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Após aprovação do orçamento, Osmar Filho se cacifa ainda mais com Braide

 

A Câmara Municipal de São Luís, aprovou ontem (29), o a Lei Orçamentária Anual proposta pela Prefeitura de São Luís. 

Após declínio do líder do governo na Casa Legislativa, vereador Marcial Lima, o presidente Osmar Filho conduziu com maestria os trabalhos juntamente, com a base aliada do prefeito Braide. 

O presidente Osmar conseguiu, mesmo após uma tentativa de vereadores da oposição, que tentaram sem sorte, aprovar uma proposta que poderia prejudicar o administrativo municipal.

Durante a votação, o presidente Osmar Filho conduziu os trabalhos e garantiu que uma base de cerca de 18 vereadores derrubassem as Emendas que tinham claro interesse em atrasar a votação do Orçamento.

Além disso, a votação do Orçamento foi uma clara demonstração de força no Legislativo Municipal e que o prefeito Braide, a partir de agora, sabe com quais vereadores ele poderá contar em votações futuras.

Em tempo: a votação da LOA foi uma prova de fogo que o prefeito Eduardo Braide conseguiu passar ileso, com a ajuda do presidente Osmar Filho.

E mais: ao todo, os vereadores encaminharam 60 Emendas ao Orçamento.

Pra fechar: por orientação do presidente Osmar, a maioria esmagadora dos vereadores declinaram de suas Emendas ao Orçamento.

F.U.I: a medida era para não prejudicar a votação da LOA e aprovar o texto integral, proposto pela Prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!