quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Novos Ricos! Alguns secretários do Governo Dino estão esbanjando dinheiro!

Simplício Araújo, que entrou no governo Dino, enrolado com dívidas em Casa de Veraneio, agora esbanja dinheiro

A unidade de uma divulgação neste formato não sai por menos de R$ 3.000

O suplente de deputado federal, Simplício Araújo, que virou secretário no governo Dino, que entrou atolado em dívidas, dentre elas em Casa de Veraneio pras bandas da praia do meio, agora esbanja dinheiro espalhando dezenas de Outdoor’s, por toda São Luís.

Dados levantados pelo Blog apontam que o secretário de Indústria e Comércio do governo Flávio Dino (PSB), teria gasto mais de R$ 100 MIL, espalhando outdoors em toda cidade de São Luís.

Sondados por investigação da equipe do Blog, pessoas próximas ao secretário apontam que o pagamento dos Outdoor’s não saiu do bolso dele, teriam sido empresas que patrocinaram a campanha – mais absurdo ainda!

Se o Ministério Público do Maranhão, que barrou parte da Atualização do Plano Diretor de São Luís, ainda não tem imagens de todos os mais de 20 outdoor’s que foram espalhados na Capital ludovicense, o Blog deve encaminhar ao órgão.

A equipe do Blog faz um minucioso levantamento da parceria Simplício Araújo - não o secretário, mas a pessoa dele com a empresa Raìzen.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!