terça-feira, 30 de novembro de 2021

Flávio Dino rasga carta compromisso e mostra que o importante é ser senador



 Durante reunião, na noite de ontem, segunda-feira (29), com os treze partidos que fazem parte da sua base, o governador Flávio Dino (PSB) manifestou seu apoio pessoal ao tucano, vice-governador Carlos Brandão (PSDB), para sucedê-lo. 

Dino apenas reforçou o que muita gente já sabia, que a "Carta Compromisso" era só  mais um engodo, e que tem como único objetivo, garantir a sua eleição ao  Senado Federal.

Os quesitos da tal "Carta apócrifa",  seria que seu sucessor, teria que possuir maior quantidade de apoios políticos e partidários; estar melhor colocado nas pesquisas quantitativas e qualitativas; e deter o compromisso de dar continuidade as ações do socialista de desenvolvimento do Maranhão. 

Primeiro que Brandão não é nem perto o que mais agrega a base partidária, tanto, que os próprios partidos resolveram por adiar a decisão unilateral do governador, segundo que Brandão não pontua bem nas pesquisas realizadas até a data da reunião e em terceiro, os dados do IBGE, lançados na última sexta-feira (26), que em se tratando de desenvolvimento dos programas de Governo Dino, o estado é o PIOR es do Brasil em todos os indicadores sociais, de desenvolvimento e de avanços em políticas públicas, ainda segundo o IBGE, o Maranhão é o pior estado do Brasil em todos os indicadores.




Em tempo: Dino tem um único  objetivo, de se eleger senador, não  importa que se pra isso o governo seja entregue em uma bandeja para a DIREITA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!