segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Boa notícia! Braide vai interligar os Terminais de Integração e corredor de transporte será exclusivo

Braide anuncia mudanças no sistema de transporte da Capital

Prefeito quer mudar a letargia do sistema de transporte de São Luís
O prefeito Eduardo Braide (Podemos), vai tomar uma série de medidas para dar maior agilidade no transporte de massa na Capital. De acordo com o prefeito, de imediato será realizada a interligação entre os terminais de integração da Cohab / Cohatrac ao do São Cristóvão.  Em seguida, será feita a interligação do Cohab / Cohatrac ao da Cohama.

“Vamos interligar o Terminal do São Cristóvão ao Terminal Cohab e depois o Terminal da Cohab ao Terminal da Cohama para que você chegue muito mais rápido de um terminal para o outro”, publicou o prefeito Eduardo Braide, em suas redes sociais.

Braide fez questão de publicar também, que já nos próximos dias, o corredor de transporte será exclusivo e estará em funcionamento nas vias da capital.

 “Nos próximos dias o corredor exclusivo já entra em funcionamento! É menos tempo no trânsito e mais tempo pra você”, garantiu o prefeito.

Em tempo: pelo visto, o prefeito caiu em campo mesmo para evitar um aumento de tarifa no ano que vem, ou então amenizar um possível aumento do preço.

E mais: para quem pensa que o prefeito Eduardo se acovardou com a greve está muito enganado – agora ele tem as planilhas nas mãos e comanda o orçamento do sistema.

Pra fechar: estas medidas diminuem a quilometragem rodada, o consumo de combustível e equilibra a planilha de custos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!