quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Vereador quer que a Prefeitura de São Luís dê padrão "holandeses" à avenida dos Africanos

Álvaro Pires pede urgência na recuperação e manutenção da Avenida dos Africanos

 

O vereador Álvaro Pires (PMN), apresentou na Câmara Municipal de São Luís, requerimento solicitando ao Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PODEMOS), a reforma e manutenção da Avenida dos Africanos. O pedido do vereador viabiliza criar um padrão “Avenida dos Holandeses”, na via que tem 7 (sete), quilômetros de extensão e dá acesso direto da região do Terminal Rodoviário, até o Centro da Capital.

O trânsito de motoristas e pedestres é bastante movimentado na Avenida dos Africanos, indo do Anil ao Aterro do Bacanga, e a solicitação ao Executivo Municipal é que dispense os mesmos serviços de manutenção diária que é realizado na Avenida dos Holandeses.

“Com um trânsito bastante movimentado e efetivo, a “Via Expressa Africanos” vai do Anil ao Aterro do Bacanga, por isso estou solicitando um padrão avenida dos holandeses, à nossa africanos, com o Programa Bueiro no Nível, limpeza, sinalização horizontal e vertical, meio fio, calçadas e iluminação em LED, em toda a sua extensão”, afirmou Álvaro Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!