sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Política: Camarão pode até dormir, que mesmo assim ainda surfa na onda

Camarão pautou a imprensa, classe política e os maranhenses com anúncio de sua pré-candidatura  

Impressionante como um simples aceno do secretário de estado da educação, Felipe Camarão (PT), se lançando como pré-candidato ao governo do Maranhão pautou durante todo o dia e ontem (7), a classe politica, a imprensa, cabos eleitorais e demais maranhenses.

Camarão está filiado no maior partido político de esquerda das Américas, possui um currículo invejável é membro do Ministério Público Federal, Procurador Federal de carreira, professor da Universidade Federal do Maranhão e é sem sobra de dúvidas, um dos melhores nomes que estão à disposição do Partido dos Trabalhadores no Brasil.   

Felipe Camarão conseguiu sozinho, articular praticamente, todas as correntes do partido, e que se hoje houvesse uma reunião interna para decidir sobre sua candidatura, venceria facilmente.

A sua pretensão em lançar-se candidato ao governo do Maranhão pelo PT causou espanto e temor até mesmo entre membros ligados ao Palácio dos Leões - por motivos óbvios, está na esquerda, com muita militância, carisma popular e com uma forte tendência de alta nas pesquisas eleitorais, totalmente o inverso do preposto do PSDB, Carlos Orleans.

Camarão é um jovem, com pensamentos progressistas, atuante, carismático e de forma nunca vista, conseguiu unificar vários o segmentos  da educação, de modo que professores, diretores e estudantes defendem a sua candidatura ao governo do estado do Maranhão.

Portanto, Camarão não tem absolutamente nada a perder se resolver surfar a onda de uma candidatura ao Palácio dos Leões – pode até dormir que mesmo assim vai conseguir surfar várias ondas radicais.

Em tempo: Camarão fez uma verdadeira revolução e atualmente, o Maranhão é conhecido por priorizar a educação de qualidade, que democraticamente trás  a  família  para dentro da escola para discutir  onde e como devem ser destinados o recursos do FUNDEB;

E mais: implantou uma educação que capacita os jovens através dos IEMAS técnicos e bilíngues, que construiu escolas dignas que antes funcionavam debaixo de pés de árvores e de taipas;  

Pra fechar: o próprio presidente Lula, quando esteve recentemente no Maranhão ficou perplexo com os avanços e o trabalho desenvolvido pelo professor Camarão.

FUI: reproduzindo a fala do próprio Felipe Camarão, que possui todos os quesitos possíveis para ser candidato ao governo do Maranhão: “Por que não????”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!