sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Pesquisa: em Mata Roma, Weverton lidera com ampla vantagem

 


Foi realizada pesquisa de intenção de votos para o governo do estado no município de Mata Roma pelo instituto Exata. A pesquisa foi feita entre os dias 22 e 23 de outubro e entrevistou 400 pessoas em 32 localidades do município. 



Com relação ao governo, o senador Weverton (PDT) lidera com 33% das intenções de voto. Bem atrás empatam na segunda colocação Josimar de Maranhãozinho, Carlos Brandão e Dr. Lahésio, com 8%. Roberto Rocha aparece com 7%, Felipe Camarão 3% e Edivaldo Holanda Júnior e Simplício Araújo com 2%. Nenhum, brancos e nulos somam 6%. Não souberam ou não responderam são 23%. 

Avaliação de prefeito, governador e presidente

A gestão do prefeito Besaliel (PDT) também foi avaliada. O prefeito é aprovado por 80% dos entrevistados. Apenas 16% não aprovam. Não souberam ou não opinaram são 4%. 

Com relação ao governador Flávio Dino, 57% aprovam a sua gestão. 33% dos entrevistados não aprovam. Não souberam ou não opinaram, 10%. 

Já a gestão do presidente Bolsonaro, é muito mal avaliada. Aprovam o presidente, 19%, enquanto desaprovam 77%. Os que não sabem ou não opinaram somam 4%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!