sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Hospital de Amor contra o câncer será referência em eventual governo Weverton

Líder em todas as pesquisas de intenção de votos, Weverton faz gol de placa com o Hospital de Amor

Weverton inaugurou o Hospital de Amor em Imperatriz

Líder em todas as pesquisas na disputa ao Governo do Maranhão, o senador Weverton (PDT), dá claro sinais de que pretende realizar uma gestão voltada à saúde da população maranhense. Com recursos próprios, de suas emendas parlamentares, o pedetista inaugurou a obra do Hospital de Amor (que durou 1 ano), no Sul do Maranhão, com isso, o pré-candidato prova que é possível instalar e equipar hospitais de combate ao Câncer em todas regiões do estado. 

O Hospital de Amor é um modelo que deu certo no Brasil, na cidade de Barretos, onde milhares de pacientes de todo o país procuram a rede de saúde todos os anos para fazer tratamento contra o Câncer.

No Maranhão, o Hospital de Amor vai fazer prevenção do câncer de mama em mulheres de 50 a 69 anos e prevenção do câncer de colo de útero em mulheres de 25 a 64 anos – é um feito histórico executado pelo senador.

O hospital de Amor do Sul do Maranhão foi trazido por Weverton em acerto com a diretoria da entidade e contou com o apoio da prefeitura de Imperatriz, que fez a doação do terreno.

A unidade de saúde de combate ao câncer atenderá mulheres de toda a região sul do estado. 

Em tempo: em Dezembro, mulheres de toda região já devem iniciar consultas, procedimentos e o tratamento contra o câncer.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!