quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Erlanio Xavier é o prefeito mais bem avaliado do Maranhão com 96% de aprovação

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), é o mais bem avaliado do Estado do Maranhão. É o que mostra a pesquisa do Instituto Exata realizada no município de Igarapé Grande (MA) há cerca de duas semanas (30 e 31 de setembro). O instituto avaliou a gestão do governo municipal e a avaliação pessoal do seu gestor Erlânio Xavier (PDT). 

Segundo a pesquisa, a gestão de Erlânio Xavier alcança 96% de aprovação, números muito elevados, inclusive levando em conta o fato de estar no segundo mandato, quando ocorre naturalmente um desgaste. Mas a gestão de Erlanio segue com ampla aprovação popular.


Veja os números:

*O senhor(a) aprova ou não aprova a gestão do atual prefeito de Igarapé Grande (Erlânio Xavier)?


Dos 353 entrevistados 338 responderam que aprova.

96% aprovam

2% não aprova

2% não sabe ou não responderam.

 

Já em relação à avaliação pessoal de Erlãnio Xavier como gestor, somados as respostas: ótima (31%), boa (57%) e regular (32%) chegamos a 97%. 

Veja os números e os gráficos. 

 


Para Erlânio Xavier, os números expressam o compromisso da gestão para com o município. “Essa é a prova que estamos no caminho certo. É meu compromisso com o nosso povo de Igarapé Grande, de manter o grande trabalho. Não tenho dúvidas que isso é resultado da nossa seriedade e responsabilidade com a administração pública. Agradeço a toda minha equipe, desde os secretários aos funcionários mais humildes, que contribuíram para essa grande aprovação”, destacou.


Dados

A pesquisa Extata foi relizada nos dias 30 e 31 de setembro; ouviu 353 moradores do município de Igarapé Grande, distribuídos em 6 bairros da cidade e 10 povoados. A margem de erro da pesquisa foi de 3,6 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de 95% de confiabilidade.



Um comentário:

  1. – 11.390 habitantes;
    – 353 entrevistados (apenas 3,1% dos habitantes)

    Por favor, alguém tentou inflar o ego do “prefeito de bairro”.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!