segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Em pleno Outubro Rosa, Flávio Dino demonstra que só ataca mulheres em palanques

 Mais uma vez o governador Flávio Dino foi grosseiro, arrogante e petulante publicamente contra uma mulher em um palco. Mais uma vez uma prefeita. E o novo ataque acontece justamente no Outubro Rosa, quando a sociedade dá a mão às mulheres na luta contra o câncer de mama. 

Neste final de semana, Dino foi extremamente grosseiro ao atacar a prefeita de Chapadinha, Belezinha, que estava ao seu lado em um palanque. Ali era uma solenidade e não um espaço de debate político. Incomodado com críticas da prefeita à gestão estadual, Dino, sem citar o nome, disse que a prefeita o agredia e mentia na internet. 

Outro episódio semelhante ocorreu também contra uma prefeita. Em 2015, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, também foi alvo de Dino. Maura reagiu aos ataques da época e teve amplo apoio popular ao fazer uma caravana paralela. 

Flávio dino nunca se voltou contra um prefeito ou qualquer outro homem que seja seu adversário político cara a cara em cima de um palanque. Curiosamente só o faz contra mulheres. Em pleno Outubro Rosa e em uma época em que a sociedade espera mais respeito e igualdade de tratamento para com as mulheres, é uma atitude deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!