Durante seu discurso na manhã desta quarta-feira, 01, o vereador Marquinhos (DEM) voltou a tecer críticas à gestão do prefeito Eduardo Braide (PODE).

Dentre outras questões, o parlamentar apontou descumprimento de compromissos firmados durante a campanha eleitoral, como a manutenção do Projeto Viva Bem Mais, que atende os bairros Vila Luizão, Santa Rosa, Sol e Mar e Divinéia.

“Há um mês o projeto está fechado por falta de recursos, pois a prefeitura não investiu um centavo para atender aquelas quase cinco mil pessoas, pelo contrário, mandou até demitir funcionários que estavam ali trabalhando todo dia por um salário mínimo”, declarou.

Marquinhos lamentou o esforço empreendido durante o segundo turno em prol da eleição do prefeito e pediu perdão a eleitores e amigos.

“Todos são testemunhas que apoiei o atual perfeito, que inclusive fiz parte da sua coordenação política no segundo turno. Por isso, gostaria nesse momento de me desculpar com meus amigos e eleitores, pois outrora acreditei que Eduardo Braide seria um prefeito diferente”, frisou.

Fonte : Reinaldo Luzian