sábado, 4 de setembro de 2021

Josimar de Maranhãozinho ficará sem foro privilegiado?

 

Até entre os prefeitos e deputados que participaram do ato de lançamento da pré-candidatura de Josimar Maranhãozinho a governador, o questionamento sobre o risco de ele ficar sem foro privilegiado foi a pauta dominante.

Encalacrado na Justiça Federal e com a Polícia Federal no calcanhar, Maranhãozinho não se daria ao luxo de ficar sem mandato. É o que disseram dois dos prefeitos presentes no ato político ao blog do Filipe Mota. 

“O Josimar sabe o tamanho que tem, conhece a própria estatura. Blefa enquanto pode para se valorizar. Mas, na hora H, vai acabar compondo com outra candidatura. Vocês já viram isso em São Luís”, revelou um prefeito do PCdoB em conversa com esta página. 

No evento de ontem, o Moral da BR diz ter reunido mais de 50 prefeitos do PL, Patriotas, Avante, PCdoB, PP, PSDB e Republicanos. 

Em um dos trechos que mais chamaram atenção da classe política, além de romper com o governo e acusar Flávio Dino de persegui-lo, o deputado federal orientou aliados a não conversarem mais com o Palácio dos Leões e com os outros pré-candidatos ao governo.

Em tempo: agora é só aguardar...

Um comentário:

  1. Concordo pois quem tem c tem medo.e josimarsem foro privilegiado se torna presa fácil pro povo da capa preta

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!