O governo Flávio Dino está fechando o seu ciclo sem tirar o povo da pobreza, mas deixando meia dúzia de secretários milionários.
O principal comentários em grupos de Whatsapp neste final de semana foi a festa de arromba do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, em comemoração do seu aniversário de 45 anos. A festa exuberante reuniu a high society da Região Sul. Clayton é hoje um dos homens mais ricos do estado.
Conhecido por por suposta "laranjada" nas eleições de 2012, o homem de confiança do governador Flávio Dino, Ednaldo Neves, agora na Gasmar, é sócio em vários empreendimentos hoteleiros no litoral maranhense. O homem também sai do governo Flávio Dino bem de vida.
O subsecretário de comunicação, Marco Aurélio Oliveira, foi de jornalista com pequena relevância em redações a empresário da área de resorts nos Lençóis. Também vai deixar o governo tendo faturado muito bem.
Márcio Jerry, que controla um orçamento de R$ 320 milhões na SECID é o maior exemplo de como alguém sai rico de um governo. O filho de Jerry, influencia em vários contratos desde a gestão de Edivaldo em São Luís e a família é toda muito bem aquinhoada no governo. Márcio deixará o governo sem poder se queixar da atual situação de vida.
Kkkkk e tem coragem de falar da família do presidente?
ResponderExcluir