quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Dino quer Jerry no Senado Federal

Parte da imprensa maranhense informa que o deputado federal licenciado Marcio Jerry, diante das dificuldades em garantir a reeleição no próximo ano, pode apostar no Senado Federal, possivelmente na suplência de Flávio Dino.

Ocorre que, na possibilidade de Dino se manter até o último dia de governo por desconfiar da lealdade do vice Carlos Brandão, a titularidade da cadeira de Roberto Rocha pode cair como uma luva para o todo-poderoso líder do PCdoB no Maranhão.

Nos últimos dias, começou-se a especular que o governador poderia ficar até o último dia do mandato, buscando eleger Felipe Camarão seu sucessor.

Diante desse cenário, outros nomes começaram a se movimentar pela vaga, como Erlanio Xavier, Othelino Neto, Roseana Sarney e o próprio Roberto Rocha.

Pesado, sem votação orgânica e queimado junto à classe política, Jerry encontraria na disputa senatorial uma bóia de salvação.

Irmãos do principal pagador da Secretaria de Cidades arrotam que com o apoio de Dino, ele seria imbatível e garantiria uma cadeira no Senado Federal controlada pelo próprio sociocomunista maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!