sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Carnaval 2022! Blocos Organizados querem apoio da Prefeitura e Governo do Estado

Blocos Organizados se programam para o Carnaval 2022 em São Luís

Representantes de Blocos Organizados se reuniram para discutir o Carnaval de 2022


Na última quarta-feira (22), diversos grupos de Blocos Organizados se reuniram na sede do Bumba meu boi da madre Deus, seguindo os protocolos e decretos sanitários. Durante o ato da Cultura, os membros dos grupos apresentaram várias propostas para a realização do Carnaval de São Luís do ano que vem (2022).

As muitas ideias e propostas serão encaminhadas às secretarias municipal e estadual de Cultura, para o fomento das muitas apresentações que se darão durante o que eles prometem ser o maior Carnaval de todos os tempos em São Luís.  

Os Blocos Organizados estão bastante confiantes que esta será uma das maiores festas momescas dos últimos 100 anos e já articulam, também, parcerias com empresas e patrocinadores pra a temporada do ano que vem.

Segundo Arerê Lambertine, o grupo dos Blocos Organizados na Capital era formado por 38 agremiações, contudo, agora só restam 12, para preservar e garantir a tradição da brincadeira que é tradicional em São Luís.

“Estamos aqui reunidos e organizados desde já para que nossas propostas sejam atendidas pela Secretaria de Estado da Cultura – SECMA, junto ao secretário Anderson Lindoso e pela Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa do secretário Marcos Duailibe”, afirmou Arerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!