terça-feira, 14 de setembro de 2021

Bomba! Médico dá tapão em "colega" dentro do Hospital Aldenora Bello

Médico idoso teria sido agredido por outro médico dentro do Hospital Aldenora Bello e diretoria tenta abafar o caso


Uma grave denúncia feita ao Blog, por um amigo do Dr. Sebastião Porfírio (70) anos, que foi brutalmente agredido, por outro médico mais novo, dentro da unidade hospitalar relatou como foi a agressão, que deve tomar uma grande repercussão em todo o estado.

A fonte relata que um médico mais novo, cuja a identidade ainda não foi revelada, mas estamos apurando para divulgar a foto e nome dele aqui no Blog, teria desferido socos e tapas no Dr. Sebastião Porfírio, que é chefe fundador do Serviço de Cirurgia e Pescoço do Hospital Aldenora Bello.

A brutalidade foi tamanha, que o médico teve os tímpanos estourados com os socos e tapas do criminoso.

O Blog entrou em contato com a diretoria do hospital e não obteve êxito, até agora a direção se mantém em silêncio sepulcral sobre a agressão, causando a revolta de alguns colegas  do médico agredido, que tem bons serviços prestados  à aquela instituição e a outros hospitais.

Em tempo: o Blog investiga o caso e vai estampar com exclusividade a identidade e o rosto do médico covarde e agressor.

E mais: vamos encaminhar esta denúncia- matéria à Promotoria do Idoso e ao Conselho Regional de Medicina.  

13 comentários:

  1. Um infeliz desse que diz ser médico... não merece estar na sociedade,tem que ser condenado imediatamente e preso...pelo menos uns 30 anos de prisão...Deixo aqui a minha solidariedade ao Sr Dr Sebastião Porfírio...

    ResponderExcluir
  2. vamos falar sobre a historia , a esposa dele foi demitida do Hospital e ele ñ se conformou com o chefe, e antes de apanhar ele deu um tapa na cara do outro medico.
    Sendo que já tive uma tia que saiu chorando do hospital pq ele tratou ela mal , então sem solidariedade nenhuma com ele .

    ResponderExcluir
  3. Esse aí nunca ajudou ninguém. Sempre se serviu do hospital. A esposa dele foi demitida e ele tomou as dores e passou a atacar o chefe dela. Toda história tem dois lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Os dois deveriam ser demitidos!

      Excluir
    2. Não serão "demitidos" porque provavelmente nenhum dos médicos é "empregado" do hospital. Dificilmente há relação de emprego propriamente dita entre médicos e hospitais em São Luís.
      Quando é legalizado há a contratação de pessoa jurídica do médico.. mas o comum é o contrato de gaveta ("caixa dois") para evitar o pagamento de impostos.

      Excluir
  4. Anônimo :Seria muito bom ser revelado o nome desse médico, porque eu jamais marcarei consulta com médico que não sabe o que é ética profissional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor vc nunca marcar consulta com Dr. Sebastião… como já relatado aqui, um poço de ignorância!!!

      Excluir
    2. ela e um amor de pessoa idiota

      Excluir
  5. Porque você não conta a história completa?
    Os 2 erraram querido primeiro o agredido que você relata chamou o agressor pra brigar e logo em seguida deu um tapa no rosto do mesmo e assim começou a agressão e como o Dr Sebastião e idoso não deu conta de brigar… não estou a favor da agressão mais os 2 deveriam ser demitidos. Pronto seria perfeito pq esse Dr Sebastião e um poço de ignorância.

    ResponderExcluir
  6. Obtenha os fatos por inteiro, toda ação tem uma reação, e nem é todo mundo que aceita um tapa na cara e deixa por isso mesmo... Nem tudo que parece é!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Porque os comentarista não se identificam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado falou o perfil não disponível. Temos o direito de não nos identificar bjsss

      Excluir
  8. Eu sempre tive boas informações do Dr Sebastião porfilio,e minha esposa é paciente dele e ele é um senhor educado e prestativo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!