segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Weverton une forças antagônicas em Imperatriz e está consolidado como pré-candidato

Político mais bem votado da história do Maranhão, Weverton dá a largada e mostra força na Região Tocantina 

Weverton está consolidado como pré-candidato ao governo do Maranhão

Não há ninguém que figure como pré-candidato ao Governo do Maranhão, que tenha maior envergadura política, trato e zelo com os aliados do que o Senador Weverton (PDT). Neste último final de semana, na grandiosa cidade de Imperatriz, o Senador provou que está com total prestígio com a classe política na região ao colocar no mesmo palanque, ninguém menos do que os ex-candidatos a prefeito da segunda maior cidade do estado, Ildon Marques (PP), Professor Marco Aurélio (PC do B) e o próprio prefeito da cidade, que foi o anfitrião do evento, Assis Ramos (DEM). Terceiro, segundo e primeiro colocados na última eleição na cidade.

Além destes líderes tocantinos, o evento chamou a atenção por ser distante até 800 Km, de lideranças que foram até Imperatriz, foi o caso dos vereadores da Capital que se deslocaram ao ato de lançamento da pré-candidatura de Weverton.

A declaração forte de dois fortes e importantes líderes, Othelino Neto (PC do B), presidente da Assembleia Legislativa, foi que: “estamos juntos e ninguém aparta”. Já o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), afirmou que “Maranhão será mais feliz”, com Weverton, deram o tom da animação do encontro.

Juntos ao presidente Othelino estavam também outros seis deputados estaduais: Rildo Amaral, Marco Aurélio, Wendel Lages, Glalbert Cutrim, Antônio Pereira, Marcos Caldas e Neto Evangelista, além do secretário Márcio Honaiser, que está licenciado do cargo de deputado estadual.

Com o presidente Osmar Filho, estavam os vereadores Octávio Soeiro, Francisco Chaguinhas, Nato Júnior, Raimundo Penha, Álvaro Pires e a vereadora Silvana Noely.

Erlânio Xavier, da FAMEM

Prefeitos aliados ao projeto do Senador Weverton, tanto da região tocantina, quanto de outros regiões maranhenses marcaram presença com várias caravanas para Imperatriz, eles estavam com o seu companheiro, representante da Federação dos Municípios (Famem), Erlânio Xavier, excelente articulador e agregador que aglutina muitas outras lideranças em apoio a Weverton.

Um outro Ato já está marcado neste próximo final de semana, onde será a vez da cidade de São Bernardo do Maranhão, que recepcionará prefeitos, vereadores e grandes lideranças da região do Baixo Parnaíba.

Um comentário:

  1. O TSE já permitiu campanha antecipada???
    Os maranhenses conscientes da cruel realidade pela qual vivenciamos nesses longos 8 anos, não votarão em nenhum desses candidatos leoninos.
    JÁ CHEGA!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!