terça-feira, 3 de agosto de 2021

Vereador Marquinhos apresenta o projeto "Viva bem mais"

 O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) anunciou, na manhã desta terça-feira (3), durante visita ao Projeto Viva Bem Mais – iniciativa social mantido pelo vereador de São Luís, Antônio Marcos Silva – o Marquinhos (DEM), que vai buscar apoio do governador Flávio Dino (PSB) para evitar que a instituição feche as portas.

Na tarde de ontem o parlamentar anunciou que por falta de convênio com a administração do prefeito Eduardo Braide (Podemos), o projeto estaria encerrando suas atividades. Preocupado com o prejuízo que isso poderia causar à população carente ludovicense, o Vereador Paulo Victor se articula e leva vice-governador para conhecer a estrutura dos núcleos mantidos pelo colega de plenário, no bairro do Santa Rosa e Vila Luizão.


Durante a visita, o vice-governador conheceu o Aprova Curso – cursinho preparatório que atende estudantes carentes das comunidades da região; se impressionou com o Núcleo de Saúde e, por fim, aproveitou para bater uma bola no Núcleo de Esporte.

Na oportunidade, Brandão acabou marcando um gol de no vereador Marquinhos. Nas imagens, que repercutiram nas redes sociais e grupos de aplicativos de troca de mensagens, o tucano mostrou categoria ao bater um pênalti no canto esquerdo do goleiro que foi o próprio anfitrião.

Fonte- Dalvana Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!