terça-feira, 10 de agosto de 2021

Marquinhos anuncia manifestação pacífica na porta da Prefeitura de São Luís para volta de convênio com Núcleo de Saúde


O vereador Marquinhos fez uma grande reunião na segunda-feira (9), em uma das sedes do Projeto Viva Bem Mais, para convocar a população da região Turú/Divinéia/Vila Luizão e usuários dos serviços de saúde para que façam uma manifestação pacífica na porta do Palácio La Ravardiere, sede da Prefeitura de São Luís, nesta quarta-feira (11).

De acordo com Marquinhos, ele só querem o apoio do poder público para restabelecer os atendimentos de saúde a uma população que tanto precisa.

O Núcleo de Saúde do Projeto Viva Bem Mais realiza todo mês mais de 5 mil atendimentos com 16 especialidades de saúde, assim como emprega 47 profissionais. Porém com a não renovação do convênio por parte da Prefeitura de São Luís, não é possível manter essa estrutura.

O último convênio assinado entre Prefeitura e o Projeto Viva Bem Mais foi em setembro de 2020, ainda na gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e na época foi feito o pagamento de R$1,9 milhão por três meses de serviços, porém o vereador Marquinhos ainda manteve por 8 meses as atividades mesmo sem repasse do poder executivo municipal.



Via Diego Emir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!