quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Eduardo Braide é a terceira via, aponta Álvaro Pires

Políticos fazem reuniões para tentar apontar um nome viável longe dos polos Lula-Bolsonaro

Enquanto deputado federal, Eduardo Braide tinha trânsito livre com os partidos do centro
 

Presidentes de partidos políticos mais ao centro apontam consenso para lançar um candidato que transite longe dos extremos representados pela direita de Jair Bolsonaro (Sem partido) e da esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em conversa na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de São Luís, com o vereador Álvaro Pires (PMN), ele apontou que o prefeito Eduardo Braide (Podemos), está sendo bastante lembrado, em vários estados do Brasil, principalmente na Capital Federal, justamente por ter sido  nesta pandemia, o oposto do presidente Jair Bolsonaro, na qual arregaçou as mangas e criou em São Luís, a Capital da Vacina.

Chegado recentemente de Brasília, onde prestigiou a posse do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, Pires participou de várias reuniões onde, segundo ele, muito se ouvia e perguntavam sobre o prefeito Eduardo Braide, e se era verdade mesmo que São Luís já estava vacinando crianças e adolescentes contra a Covid-19.

“Nas rodas de conversas políticas o nome de Braide era sempre lembrado, devido a muitas reportagens da CNN, Globo News, Jovem Pan, Band News, Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e a Majú Coutinho, que enche a boca para falar que São Luís é a Capital da vacina. Vira e volta as perguntas eram frequentes pelo prefeito Eduardo Braide, e sem era verdade que São Luís já estava vacinando crianças e adolescentes”, disse o vereador.

Ao transitar pela Capital Federal, um motorista por aplicativo perguntou ao vereador, qual era a sua localidade e para seu espanto, ao falar que era de São Luís foi surpreendido pelo motorista, que disparou:

“Rapaz, é verdade mesmo que já estão vacinando crianças em São Luís??? Rapaz, me leva pra São Luís que eu também quero me vacinar”, pontou.

Para finalizar, o vereador ratificou que o nome do prefeito Eduardo Braide pode ser o que faltava para figurar como a terceira via no país. 

Em tempo: o partido que o prefeito Eduardo Braide faz parte é do centro e figura como alternativa fora do eixo Lula /Bolsonaro.

E mais: muito bem avaliado em São Luís, o prefeito Eduardo Braide com a palavra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!